Em seu site, Apple dá pista de que vai lançar novo Macbook

Uma pequena mudança no site da Apple ajudou a alimentar os rumores de que a empresa vai lançar novos Macs na WWDC, feira de desenvolvedores da empresa que acontece de 5 a 9 de junho.

Em diversos países onde é vendido, o Macbook Pro de 15 polegadas teve sua previsão de entrega alterada, de "3 a 5 dias úteis", para "6 de junho ou depois". A data estipulada fica um dia depois do evento principal da WWDC. O modelo de 13 polegadas, no entanto, continua com o prazo de entrega anterior, como relata o Engadget.

Reprodução

Quem procura uma grande reformulação no Macbook Pro deve esperar um pouco mais. Especula-se que, neste ano, as mudanças serão internas: o notebook poderá contar com novos processadores da Intel e ajustes para acelerar o desempenho do dipsositivo. Com isso, muita gente acredita também que a bateria será maior.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ