Em um ano e meio, 5 milhões de unidades do Carboard foram distribuídas

O Google revelou nesta quarta-feira, 27, que já foram distribuídos 5 milhões de unidades do Google Cardboard, dispositivo de baixo custo de realidade virtual da companhia. A novidade foi anunciada em um post no blog oficial da empresa.

Reprodução

"Um ano e meio atrás, apresentamos o Google Cardboard, um visualizador de papelão que permite que qualquer um experimente a realidade virtual móvel. Com o Carboard e um smartphone, você pode viajar para lugares distantes e visitar mundos inimaginados", afirma a empresa.

Reprodução

De acordo com o Google, entre outubro e dezembro, os apps do Cardboard foram instalados mais de 25 milhões de vezes. Ainda segundo a empresa, foram vistas 350 mil horas de conteúdo de vídeos no YouTube com os óculos.  As fotos também tiveram espaço no dispositivo. Foram tiradas mais de 750 mil fotos de realidade virtual com o aplicativo do Google.

Os apps mais baixados: 

 Reprodução

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ