Em vídeo, Motorola engana fãs do iPhone com o Moto Z

A Motorola lançou seu top de linha, o Moto Z na última quarta-feira no Brasil e o smartphone ganhou destaque graças aos seus acessórios extras. Pensando em promover o novo modelo em alguns mercados, a empresa gravou um vídeo com fãs da Apple para testarem o celular sem dizer que se tratava do Moto Z, mas sim de um protótipo do novo iPhone.

No vídeo, é apresentado o OFFGrid Power Pack, um acessório que pode oferecer até 22h horas a mais de duração à bateria do celular, um ponto que sempre é criticado no iPhone. Os usuários ficam impressionados e concordam que essa medida resolveria um dos maiores problemas do celular da Apple.

Ao conhecerem o JBL SoundBoost, acessório que amplia a capacidade sonora do celular, os usuários comentam que a medida poderia resolver o problema de ter que carregar outras caixas de som para escutar música em um volume mais alto. No vídeo ainda é apresentado o InstaShare Projector, que transforma o celular em uma espécie de projetor, e que também impressiona os usuários.

No Brasil, o valor de venda divulgado do Moto Z é de R$ 3199.

Via Mashable

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ