Empresa cria bateria solar de 20.000 mAh para smartphones

A empresa de baterias e carregadores portáteis ZeroLemon desenvolveu um banco de energia para smartphones com 20.000 mAh de capacidade. O dispositivo utiliza energia solar para se carregar, é à prova de água e foi criada para praticantes de trekking e de esportes radicais.

A face superior do banco de energia é coberta por um painel solar de aproximadamente 8 x 15 cm, por meio da qual ele consegue se carregar até a capacidade total com oito horas de luz. É possível ver o nível de carga do aparelho pem quatro luzes LED.

O dispositivo, que custa US$ 100, promete mais de mil ciclos de carga, e oferece duas saídas USB por meio das quais é possível carregar simultaneamente dois aparelhos. Quando carregado, ele também possui uma luz LED que permite que ele seja usado como lanterna. Ele pode ser comprado pela Amazon.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ