Empresa cria smartphone que você pode usar para fumar

A empresa Vaporcade resolveu criar um dos smartphones mais diferentes já imaginados: o Jupiter, um celular em que você pode fumar fluidos. Construído em um vaporizador, o desenvolvimento do smartphone contou até com a presença de Hebert A. Gilbert, criador dos cigarros eletrônicos, em 1965, para ajudar na sua fabricação.

Ainda não se tem muitas informações a respeito do aparelho, como se ele vai funcionar com Android ou outro sistema operacional, qual será o seu processador, entre outras coisas. A única coisa que se sabe é que ele tera 4G LTE e que custará US$ 499.

Parte de uma companhia maior (a Human Health Organization, ou H2O), a Vapercade é formada por John Cameron, Seamus Blackley, Paul Rock e Dean Becker. De acordo com eles, o objetivo da empresa é criar produtos que afastem as pessoas do tabaco tradicional. Vale notar, contudo, que o dispositivo ainda não foi validado pela FCC (Federal Communications Comission) e portanto ainda não pode ser vendido nos EUA.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ