Monitor 8k 17 polegadas Japan Display

Empresa japonesa lança monitor de 17 polegadas com resolução 8K

Redação Olhar Digital 02/10/2015 12h18
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Enquanto a Sony promete imagens em resolução 4K no visor de 5,5 polegadas do seu próximo smartphone - que julgamos um exagero desnecessário - a fabricante Japan Display conseguiu passar dos limites com seu novo monitor LCD. A empresa produziu uma tela de 17 polegadas com resolução 8K.

Em outras palavras, são 7.680 x 4.320 pixels, ou ainda 510 pixels por polegada, com uma taxa de quadros de 120Hz. Não há sequer como saber se tamanha densidade de pixels faz alguma diferença para o olho humano, mas a Japan Display garante que o produto é perfeito para gamers, aplicações em medicina e profissionais de edição de imagens. No ano passado, a Sharp anunciou uma tela de 8K, mas em uma televisão de 85 polegadas.

A Japan Display não revelou preço, data de lançamento ou mercados disponíveis. O produto será mostrado durante a feira internacional CEATEC 2015, que começa na próxima semana, onde, provavelmente, mais detalhes serão divulgados.

Via Ubergizmo

Monitores TV
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você