Empresa lança disco rígido com capacidade de armazenamento de 12 TB

A Wester Digital anunciou uma expansão da linha de disco rígido WD Gold para incluir um modelo com capacidade de armazenamento de 12 TB. A linha já conta com discos rígidos de 6 TB a 10 TB de armazenamento.

Segundo a empresa, o componente é projetado para atender serviços de big data, sendo capaz de armazenar uma variedade de dados, tanto em aplicativos de armazenamento corporativo quanto em nuvem.

Além disso, o disco rígido conta com a tecnologia Enhanced RAFF, que monitora a unidade e corrige as vibrações lineares e rotativas em tempo real para melhorar o desempenho em relação às unidades de desktop em ambientes de alta vibração.

Os dispositivos custam US$ 522 (R$ 1.636, de acordo com a conversão do Banco Central do Brasil), têm garantia de cinco anos e já estão disponíveis para venda através de distribuidores selecionados ou pela internet.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ