Empresas de TI buscam brasileiros para trabalhar no Canadá

A Québec International, agência de desenvolvimento econômico localizada em Québec, no Canadá, está em busca de brasileiros para trabalhar na região. A empresa tem vagas para profissionais de Tecnologia da Informação e Usinagem, e as inscrições estão abertas até a semana que vem.

O principal requisito, para todas as vagas, porém, é saber falar francês. O nível varia entre intermediário e fluente, dependendo da empresa contratante. Os interessados devem encaminhar seus CVs, em francês, para o site do processo seletivo Québec na Cabeça, até o dia 7 de agosto.

Os selecionados para uma ou mais empresas terão de passar por uma entrevista por Skype, que será agendada entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro. As empresas prometem apoiar os candidatos escolhidos na obtenção de visto de trabalho e na acomodação, sozinho ou com família, no Canadá.

Além de brasileiros, a Québec International busca também colombianos e mexicanos. O projeto é parte de uma iniciativa do Ministério da Imigração, Diversidade e Inclusão (MIDI) da província do Québec, em parceria com os governos do Brasil, México e Colômbia.

Clique aqui para conferir quais empresas estão contratando e aqui para saber quais vagas estão disponíveis.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ