Encontraram mais um problema no Pixel 2 XL

Consumidores se depararam com mais um problema no Pixel 2 XL, versão maior do mais novo smartphone da gigante de buscas — que já teve unidades sem software ou reprovada pelo controle de qualidade entregues aos usuários, sem contar os inúmeros problemas na tela.

Desta vez, descobriram que o display pisca quando o aparelho é bloqueado ou desbloqueado, ou então quando o modo "Always-On Display" é acionado. O flash pode ser branco ou verde.

De acordo com o 9to5Google, esse problema não chega a ser novo, já que vem sendo reportado desde o lançamento do aparelho, só que os casos estão aumentando.

Mesmo as mais recentes atualizações de software não foram capazes de eliminar o bug, como revelam reclamações nos fóruns oficiais do Google e no Reddit.

Pode ser que haja algum problema de hardware, tanto que consumidores que procuraram o Google tiveram seus aparelhos substituídos.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ