Entregador Amazon

Entregador da Amazon rouba bicicleta de criança após entrega

Redação Olhar Digital 14/08/2019 14h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Proprietária da casa, que estava fora no momento da entrega, viu toda ação através de um aplicativo no smartphone da câmera de segurança

Um funcionário de entregas da Amazon na Flórida roubou uma bicicleta infantil logo após entregar um pacote, de acordo com reportagens da CBS Miami e da ABC News. O incidente foi capturado por uma câmera de seguranca fabricada pela Ring, empresa de campainhas de vídeo comprada pela própria  Amazon por US$ 1 bilhão em 2018. O vídeo mostra o trabalhador de entrega colocando o pacote na varanda e levando a bicicleta em seguida.


A proprietária, Kristin Casey, observou o motorista levar a bicicleta pelo aplicativo da câmera no seu smartphone enquanto ela estava longe de casa. Diz-se que o motorista erroneamente identificou a bicicleta como lixo, uma vez que ela estava localizada próxima a uma lixeira.

"Temos altos padrões para nossos parceiros de entrega e como eles atendem os clientes", disse um porta-voz da Amazon em um comunicado à Business Insider. "Estamos comprometidos com a aplicação da lei e com o cliente para garantir que esta situação seja resolvida e pedimos desculpas ao cliente por essa experiência. Esse indivíduo não está mais entregando pacotes da Amazon".

Casey disse acreditar que o trabalhador da Amazon é "uma ótima pessoa" e que "cometeu um grande erro". "Acho que no fundo todo mundo é bom de coração e acredito que ele é uma ótima pessoa, que cometeu um grande erro", disse ela, segundo a CBS Miami e a ABC News.

O vídeo está repercutindo nas redes sociais, e reforça que os produtos da Ring são cada vez podem ser usados para identificar crimes. No início, o produto enfrentou críticas e preocupações sobre a privacidade do consumidor. Hoje a Ring já tem parceria com cerca de 200 agências de segurança dos EUA.

Confira o vídeo: 

Via: BusinessInsiders

Amazon entrega
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você