Epson revela novos óculos de realidade aumentada

A Epson anunciou nesta segunda-feira, 22, o Epson Moverio BT-300. Os óculos inteligentes ficam ligados a um pequeno computador Android, o que, segundo a empresa, garante experiências de realidade aumentada de maneira transparente.

Reprodução 

Os óculos têm processador Intel Atom X5, câmera de 5 megapixels e roda a versão 5.1 Lollipop do Andorid. O produto tem ainda uma tela OLED com resolução 1080p. O Epson BT-300 precisa ser conectado ao pequeno computador para funcionar, mas a Epson garante que isso não dará muito trabalho, já que o dispositivo completo pesa 20% menos do que a versão anterior.

Segundo a Epson, o Moverio BT-300 estará disponível para compras no final de 2016, mas já é possível encomendá-lo no epson.com/moverio. O preço não foi divulgado, mas rumores apontam que ele deve custar entre US$ 729 e US$ 749.


Via Ubergizmo 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ