Espelho inteligente promete usar a tecnologia para melhorar sua aparência

Os espelhos inteligentes não são exatamente uma novidade. Nos últimos anos, diversos desenvolvedores apresentaram seus protótipos de dispositivos que prometem analisar os traços faciais do usuário e prometem trazer a tecnologia a esse produto bastante comum na casa de todo mundo.  O HiMirror, no entanto, é o primeiro produto que pode realmente ser comprado. E mais: o dispositivo promete te deixar mais bonito.

O espelho conta com uma tela de LCD de 14 polegadas e uma câmera com flash que fica no centro e permite ao sistema analisar a pele para oferecer dicas para melhorá-la. O sistema consegue reconhecer gestos e comandos de voz, mas também há botões físicos na parte inferior do espelho. 

 

O dispositivo tira uma foto do rosto do usuário a cada dia para analisar itens como rugas, manchas escuras, olheiras, poros e manchas vermelhas. O objetivo é perceber as mudanças na pele com o tempo, além de sinalizar alguns problemas para que o usuário os identifique logo no início. 

O HiMirror trabalha junto com um aplicativo, disponível para Android e Ios, que permite visualizar a evolução da pele. Entre os conselhos oferecidos pelo sistema estão coisas como “beba mais água” e “durma mais”. O espelho também se conecta ao Spotify  e mostra a previsão do tempo para o dia.

Se preferir, o usuário pode informar quais produtos utiliza para verificar se eles estão funcionando como o esperado. Segundo a desenvolvedora, basta mostrar o código de barras ao espelho para que o item seja adicionado.  Quem se interessou pode aquirir um HiMirror por US$189.

Via Engadget

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ