Protótipo smartphone 5G da Samsung

Esse protótipo de smartphone 5G da Samsung está dando o que falar

Camila Rinaldi
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Qualcomm Tech Summit está movimentando a indústria neste final de 2018. Ontem tivemos o anúncio do novo processador Snapdragon 855, e mais cedo falei sobre a frustração dos jornalistas em relação ao primeiro teste da rede 5G no “mundo real”. Porém, é a Samsung que está roubando a cena com um curioso protótipo de smartphone 5G.


A fabricante sul-coreana apareceu com algo diferente na feira: um protótipo de celular misterioso, com uma tela diferente de qualquer outra presente no mercado. Nos últimos meses, temos visto muitos rumores sobre o novo Galaxy S10 vazando aqui e ali. Com base nestes rumores, já sabemos que a empresa está desenvolvendo uma tela especial, que esconderia o sensor da câmera frontal e, com isso, evitaria o uso do famigerado notch.

Se isso irá acontecer ou não, só saberemos no lançamento do novo Galaxy S10, aguardado para fevereiro de 2019. Contudo, a Samsung trouxe à Tech Summit um smartphone com um entalhe na parte direita superior de um protótipo de smartphone 5G. Seria este o novo Galaxy S10?

Como podemos ver na imagem, a câmera frontal foi posicionada no canto direito superior. Assim, ou a Samsung não conseguiu ter sucesso no desenvolvimento da tela com buraco para a câmera, ou esse é apenas um dos primeiros protótipos do Galaxy S10 que a fabricante propositalmente trouxe à feira da Qualcomm para gerar uma agitação em relação ao seu próximo topo de linha. O que você acha?

No dia 17 de dezembro, a Huawei irá anunciar o seu primeiro smartphone com buraco na tela para a câmera frontal. Algo me diz que até fevereiro de 2019, muita coisa pode acontecer.

Fonte: Engadget

Samsung 5G
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você