hubblephone

HubblePhone: celular futurista é diferente de tudo que você já viu

Renato Santino 01/08/2018 19h55
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Quer um celular que não se pareça em absolutamente nada com o que está no mercado? Se a Turing, empresa baseada em Hong Kong, conseguir concretizar seu plano, você pode ter um smartphone único em 2020, quando a empresa prevê lançar o HubblePhone.

O aparelho é tão único que chega até mesmo a ser difícil descrevê-lo com palavras, mas vamos tentar o nosso melhor. É um smartphone que lembra um pouco os aparelhos de flip, com duas telas (praticamente todo revestido com tela, na verdade), fazendo uso da tecnologia de displays OLED flexíveis. Uma das partes pode ser movimentada em vários ângulos e direções, o que permite até mesmo que o aparelho seja usado de forma similar a um notebook.

Há outras características curiosas no HubblePhone. Ele será compatível com redes 5G e sua câmera principal terá 60 megapixels, mas ele também terá quatro outras câmeras de 12 megapixels espalhadas pelo corpo do aparelho. Haverá duas baterias: uma de 2.800 mAh e a outra de 3.000 mAh. O sistema operacional é o Android P e o Turing Keplerian OS, baseado no FreeBSD.

A questão, no entanto, é se a Turing é capaz de entregar o que promete. Além do fato de o aparelho ser completamente fora da realidade, a empresa tem um histórico ruim. Fundada na Califórnia por ex-funcionários da Nokia, logo a Turing foi relocada para a Finlândia. Por lá, teve que parar de produzir celulares após atrasos na entrega, teve suas propriedades confiscadas e devia 2 milhões a credores. Foi quando a empresa decidiu migrar para Hong Kong.

Se você acredita na proposta da Turing e tem interesse no HubblePhone, prepare-se porque ele será caro. O modelo tem um preço sugerido de US$ 2.750, o que é mais do que o dobro de um iPhone X, comercializado a US$ 1.000.

Celulares Smartphones smartphone
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você