MWC 2016: empresas mostram o 5G na prática

EUA começam a definir detalhes sobre a internet 5G

Redação Olhar Digital 14/07/2016 14h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A chegada da internet móvel 5G está mais próxima do que nunca. Uma votação realizada pela Federal Communications Commission, órgão que regula o setor de comunicações nos EUA, definiu algumas regras que irão facilitar o lançamento do 5G naquele país.

A estratégia é semelhante a utilizada quando a FCC deu início aos procedimentos que possibilitaram a chegada das redes 4G. Em nota à imprensa, o órgão disse que a tática “irá possibilitar o rápido avanço da próxima geração 5G”.

Leia também:

Vale destacar que a tecnologia ainda está em fase de desenvolvimento. Contudo, as novas diretrizes irão possibilitar que as companhias tenham mais clareza na hora de investir na novidade. As regras também vão facilitar a inovação a chegada da inovação em termos burocráticos, evitando que os contratempos regulatórios atrasem o processo.

Via Engadget

Internet 5G internet móvel
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você