Apple nazi

Executivo chinês compara Apple a nazistas

Redação Olhar Digital 27/03/2015 09h19
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O CEO de uma companhia chinesa que está prestes a entrar no mercado de smartphones fez uma pesada crítica à líder do setor ao comparar a Apple aos nazistas.

A provocação foi postada por Jia Yueting, bilionário que fundou o site de vídeos Leshi TV (LeTV), em sua página no Weibo - onde ele conta com mais de 5 milhões de seguidores.

A imagem, repercutida pelo The Verge, vem acompanhada da mensagem "crowdsurced, liberdade vs. arrogância, tirania", comparando o que ele pensa sobre o Android em relação ao iOS.

"Sob o regime arrogante de dominação do iOS que os desenvolvedores pelo mundo amam e odeiam, estamos sempre questionando cuidadosamente, 'esse tipo de inovação é ok?'", escreveu o executivo. Para Yueting, a Apple vive um "império obscuro".

Na imagem polêmica há ainda um smartphone em formato de portas abertas cuja aparência bate com vazamentos do LeTV X900, aparelho a ser lançado pela companhia chinesa.

Reprodução

Apple China
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você