Imzy

Executivo é demitido do Reddit e cria concorrente de peso para o site

Redação Olhar Digital 22/04/2016 18h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Depois de ter sido demitido do Reddit, Dan McComas decidiu criar uma página que fosse ainda melhor do que a produzida por sua antiga empresa. Assim nasceu o Imzy, site que segue os moldes do Reddit de conectar pessoas e compartilhar conteúdo na internet, mas que conta com suas particularidades.

O portal tem grupos dedicados à discussão de jogos, música, filmes e mais de 400 outros assuntos. A ideia foi criar uma plataforma que permitia a discussão entre criadores de conteúdo e internautas.

Além disso, o Imzy também conta com recurso que permite remunerar os usuários. Dessa forma, a comunidade cria uma cerca cadeia econômica na qual os criadores de conteúdo podem ser monetizados por suas publicações de acordo com a vontade dos usuários de fazer isso.

Ao todo McComas já conseguiu arrecadar mais de US$ 3 milhões com a nova página que foi lançada no começo deste ano e uma das principais diferenças em relação ao concorrente é que o Imzy não conta com propagandas publicitárias na página como forma de arrecadação. Ao invés disso, o site pede doações dos usuários e permite algumas compras “on-site”, semelhantes aos negócios “in-game” realizado com jogos de smartphone.

Internet
Compartilhe com seus seguidores

Recomendados pra você