pirataria

Executivos de Hollywood são acusados de vazar filmes na web

Jeferson Goncalves, editado por Marcelo Gripa 23/12/2015 16h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Vários filmes, muitos que ainda nem chegaram ao cinema, foram divulgados na internet nesta semana. Entre eles está ‘Os oito odiados’, de Quentin Tarantino. Acredita-se que os filmes foram obtidos a partir de cópias enviadas a revisores, críticos de cinema e executivos ligados à produção. Geralmente, essas cópias possuem uma marca d’água que serve como identificação do conteúdo.

Um dos acusados é Andrew Kosove, fundador da produtora Alcon Entertainment, que deveria receber uma cópia de ‘Os oito odiados’. Porém, quem a recebeu foi um auxiliar e logo após o filme vazou na internet. Apesar de Kosove declarar não ter colocado as mãos na cópia, o FBI acredita que ele é o responsável pelo vazamento.

O filme de Tarantino já foi baixado centenas de milhares de vezes desde que foi liberado na internet e há registros de que o grupo que o disponibilizou havia tentado retirar a marca d’água antes de compartilhar o arquivo.

Via TNW

Internet Filmes Pirataria FBI
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você