Logo Olhar Digital

Extra e Sony lançam “ilha” interativa com produtos para TV Digital

Redação Olhar Digital 06/12/2007 17h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Hipermercado e fabricante se unem para dar ao consumidor um real teste do novo sistema de transmissão da TV aberta.

Muito se falou da TV Digital, que estreou no dia 2/12, mas poucas pessoas tiveram acesso ao que esse novo sistema vai proporcionar. Pensando nisso, o Extra e a Sony se juntaram e, com o projeto desenvolvido pela agência Inovando, proporcionarão ao consumidor uma real experiência dessa inovação. O projeto ficará nos pontos-de-venda até março.

 

A ação começa na loja do Extra do Morumbi, em São Paulo. Os consumidores que circularem na “lha digital” irão ter acesso ao que esse novo sistema vai proporcionar e poderão vivenciar uma real experiência dessa inovação. Além de ter acesso aos novos produtos, os clientes terão o apoio de promotores, que irão tirar dúvidas e apresentar os equipamentos. No total, oito pontos da rede varejista da capital paulista atenderão clientes e mostrarão lançamentos voltados para o novo sistema de transmissão de TV aberta.

 

Os produtos lançados pela Sony são focados no anseio e nas necessidades do consumidor brasileiro, que busca tecnologia e inovação em televisores LCD, Blu-Ray Player, DVD Player com cabo HDMI e Home Theaters, entre outros equipamentos. ”Estamos colocando à disposição do consumidor os equipamentos necessários para a adaptação e ao acesso à transmissão digital”, diz William Lima, gerente de produtos da Bravia.

TV Digital Alta-definição Mercado
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você