Extralife cria duas marcas próprias

Novas marcas serão usadas nos segmentos de produtos de armazenamento e eletrônicos

Redação Olhar Digital 19/12/2007 14h48
Logo Olhar Digital
A A A

A fabricante brasileira Extralife, que completa 38 anos de mercado no próximo ano, está lançando duas novas marcas no mercado. A BestPro será usada nos produtos de informática, tais como cartões de memória e pen drives. Já a marca Vibemix englobará a linha de som, que inclui produtos como mp3 e mp4 players, caixas de som e fones de ouvido. A marca Extralife continuará a ser usada nas linhas de fitas matriciais, cartuchos jato de tinta e cartuchos de toner, papéis especiais, pilhas e carregadores.

 

De acordo com Ricardo Frassini, Gerente de Produtos da fabricante, a Extralife pretende com essa estratégia ampliar seu portfólio de produtos, principalmente de eletrônicos. "Atualmente, os produtos das novas marcas já correspondem a 70% do crescimento das vendas da empresa", declara.

 

Fundada em 1970, a Extralife é conhecida no mercado brasileiro pela atuação no segmento de impressão. No entanto, a fabricante oferece desde 2004 soluções de armazenamento de dados como CDs, DVDs, pendrives e cartões de memória e eletrônicos como MP3 players, além de acessórios para informática e conexão, como hubs de rede.

Gadgets Media Player Mercado Storage
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você