tv oled lg

Fabricante apresenta TV OLED de 31 polegadas para consumidor final

Redação Olhar Digital 24/08/2010 16h29
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Embora já tenham sido exibidos protótipos maiores, o novo produto da LG tem condições de ser produzido para o consumidor final em breve

A LG confirmou para a edição 2010 da feira de tecnologia IFA a apresentação de um televisor de 31 polegadas OLED. O evento acontece entre os dias 3 e 8 de setembro em Berlim, na Alemanha.

O anúncio da fabricante pode não soar tão inovador, já que companhias como a Sony e Samsung já apresentaram anteriormente protótipos de TVs ainda maiores. No entanto, apesar das exibições já feitas, o modelo a ser apresentado pela LG possui, de fato, condições de ser produzido para o mercado.

O lançamento da LG, no entanto, deve encontrar forte concorrência, tendo em vista os televisores ultra finos fabricados com a tecnologia LCD. Outro fator que pode dificultar a inserção do produto no mercado é o alto valor dos aparelhos com a nova tecnologia. Televisores OLED de 15 polegadas, por exemplo, são encontrados por cerca de 1 mil libras, equivalente a 3 mil reais.

OLED TV
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você