Fabricante consegue trancar ladrão dentro de carro roubado

A fabricante de automóveis BMW conseguiu rastrear e bloquear remotamente um veículo roubado. O caso aconteceu em Seattle, nos Estados Unidos, na semana passada.

Depois do roubo, o ladrão teria cochilado dentro do carro. “Um ladrão de carro acordou de um sono no domingo de manhã e descobriu que tinha sido remotamente trancado dentro de um BMW roubado”, segundo conta Jonah Spangethal-Lee, responsável pela comunicação da polícia local.

Ele explica que, assim que o dono notificou os policiais sobre o sumiço de seu carro, a polícia entrou em contato com a BMW, que rastreou e localizou o automóvel. Ao se aproximarem do carro, os policiais encontraram o suspeito cochilando ao volante.

Os funcionários da BMW travaram as portas do carro, prendendo o suspeito no interior. O homem, de 38 anos, foi preso por roubo de carro e posse de drogas, já que carregava consigo metanfetamina.

Via The Next Web

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ