Facebook adiciona adesivos pagos ao Messenger

Você agora pode pagar até US$ 2 (cerca de R$ 7) em um pacote de adesivos (stickers) especiais para as suas conversas no Messenger. O Facebook lançou a novidade nesta segunda-feira, 15, através de uma parceria com a startup PicoCandy.

Por enquanto, porém, o usuário precisa instalar no smartphone o aplicativo da PicoCandy para poder comprar os adesivos. Ou seja, o movimento do Facebook pode indicar que a empresa está de olho em novas fontes de receita através de seu app de chat, mas o plano parece ser a longo prazo.

O dinheiro das vendas de adesivos não são compartilhados com o Facebook (por enquanto), mas a empresa já anunciou que pode integrar os stickers pagos nativamente ao Messenger em um futuro próximo. O aplicativo já possui uma loja de adesivos, mas todos os pacotes disponíveis para download são grátis.

Via TechCrunch

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ