stickers pagos Facebook Messenger

Facebook adiciona adesivos pagos ao Messenger

Lucas Carvalho 16/11/2015 10h58
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Você agora pode pagar até US$ 2 (cerca de R$ 7) em um pacote de adesivos (stickers) especiais para as suas conversas no Messenger. O Facebook lançou a novidade nesta segunda-feira, 15, através de uma parceria com a startup PicoCandy.

Por enquanto, porém, o usuário precisa instalar no smartphone o aplicativo da PicoCandy para poder comprar os adesivos. Ou seja, o movimento do Facebook pode indicar que a empresa está de olho em novas fontes de receita através de seu app de chat, mas o plano parece ser a longo prazo.

O dinheiro das vendas de adesivos não são compartilhados com o Facebook (por enquanto), mas a empresa já anunciou que pode integrar os stickers pagos nativamente ao Messenger em um futuro próximo. O aplicativo já possui uma loja de adesivos, mas todos os pacotes disponíveis para download são grátis.

Via TechCrunch

Aplicativos Facebook Messenger
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você