Facebook admite que aplicativo Messenger ficou confuso

O vice-presidente do Facebook Messenger, David Marcus, admitiu, em uma publicação no blog da empresa, que o aplicativo de mensagens ficou confuso ao longo do tempo e que a equipe está trabalhando para simplificar o serviço.

Segundo informações do The Next Web, Marcus se uniu ao Facebook em 2014 para liderar a equipe do Messenger. Desde então, o aplicativo cresceu para 1,3 bilhões de usuários mensais e adicionou recursos como pagamento, bots de serviço ao cliente, jogos e histórias que são excluídas depois de 24 horas.

Segundo o executivo, nos últimos dois anos a empresa incluiu diversos recursos na plataforma “muitos deles encontraram o seu mercado de produtos adequado, alguns não. Enquanto nós trabalhamos para construir esses novos recursos, o aplicativo ficou muito desordenado. Espere nos ver investindo em simplificar o Messenger este ano”.

Ainda não está claro como o Facebook pretende simplificar o aplicativo de mensagens.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ