Facebook adota novo esquema de privacidade para posts

O Facebook tomou uma atitude para evitar que pessoas sem querer façam postagens públicas quando queriam falar apenas com os amigos.

A partir de hoje, novos usuários encontrarão o Facebook já configurado para compartilhar posts com amigos; antes era o contrário: por padrão era tudo público e o internauta precisava mudar, caso quisesse.

Como o Facebook era novo para essas pessoas, elas nem sempre entendiam o que significava compartilhar só com alguns ou com todos, o que gerava confusão. Os novatos ainda receberão um lembrete para escolher a audiência adequada assim que resolverem postar alguma coisa.

Nas próximas semanas os veteranos também serão impactados com uma campanha de educação. O Facebook soltará alertas para que todos revisem suas opções de privacidade, mostrando itens como o da audiência e um sobre os aplicativos em que estão cadastrados.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ