Facebook revela os vídeos ao vivo mais vistos do ano

O Facebook anunciou quai foi o vídeo ao vivo mais popular da rede social em 2016. Com mais de 163 milhões de visualizações, o campeão foi a produção intitulada "Chewbacca Mom". O vídeo que viralizou na rede social traz uma mulher chamada Candace Payne usando uma máscara do personagem de Star Wars.

O vice-campeão de visualizações foi um vídeo do músico Ted Yoder em que ele aparece tocando um instrumento incomum. Apesar de curioso, ele conta somente com a metade do número de views do vídeo de Candace.

Ser dono de um vídeo dos mais vistos no Facebook pode render, além de 15 minutos de fama, um bom dinheiro. Candace, por exemplo, conseguiu alguns milhares de dólares após fazer sucesso na rede social, além de aulas gratuitas em uma faculdade na Flórida e participação em programas televisivos.

Outro fato curioso é que, mesmo que o vídeo "Chewbacca Mom" tenha sido uma transmissão ao vivo, a maior parte das suas visualizações ocorreu após o término do streaming. 

Via Recode
 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ