Facebook bloqueia filtros do Prisma para vídeos ao vivo

No início do mês passado, o aplicativo Prisma lançou filtros que podiam ser usados nos vídeos ao vivo do Facebook. Logo depois, a rede social revelou que já tinha planos de levar filtros para a sua plataforma de vídeos.

Agora, a empresa está bloqueando o acesso do Prisma aos vídeos ao vivo através de APIs sob a justificativa de que o aplicativo está duplicando uma funcionalidade já existente na rede social.

"Seu aplicativo transmite vídeo de uma câmera de dispositivo móvel, o que já pode ser feito através do aplicativo do Facebook. A Live Video API destina-se a permitir que as pessoas publiquem conteúdo de vídeo ao vivo a partir de outras fontes, como câmeras profissionais, conjuntos de várias câmeras, jogos ou screencasts", informou o Facebook ao Prisma.

A empresa tem entrado cada vez mais em batalhas com os concorrentes para tentar manter o seu espaço no mercado: além de liberar os vídeos ao vivo, também incluiu muitas características do Snapchat no Instagram e no WhatsApp.

Via The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ