Já é possível enviar cartões de Natal pelo Facebook

O Facebook começou a disponibilizar nesta terça-feira, 20, cartões de Natal para os usuários editarem e compartilharem com os amigos. Ao todo são 18 modelos disponíveis.

Entre as opções à disposição dos internautas, há diferentes cartões com ilustrações relacionadas a religião e outros com temas mais neutros. A maioria deles apresenta animações semelhantes a GIFs.

Reprodução

Problemas

Curiosamente, após serem editados, os cartões são publicados na página do próprio internauta que resolveu enviar o postal eletrônico e não no feed do usuário que vai receber o cartão. É provável que a ferramenta ainda esteja passando por algumas dificuldades técnicas.

O Facebook até o momento não confirmou qualquer problema com a novidade. Contudo, o Olhar Digital constatou que alguns usuários que já haviam sido contemplados com a novidade não estão mais conseguindo acessá-la. A expectativa é de que o recurso ainda esteja em fase de testes.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ