Facebook culpa bug por guardar rascunhos de vídeos de usuários

O Facebook culpou um bug pelo armazenamento de vídeos que o usuário pediu para apagar, e disse que todos esses vídeos vão ser removidos dos seus servidores.

Na semana passada, a revista New York publicou um artigo dizendo que a rede social guardava vídeos que os usuários achavam que tinham sido apagados.

Quando alguém grava um vídeo dentro do Facebook para postar na rede social mas desiste e pede para apagar, normalmente acha que esse rascunho foi removido, mas na verdade ele continuava nos servidores do Facebook. Quando usuários começaram a baixar o arquivo pessoal do Facebook, notaram os vídeos indevidos ali guardados.

Agora o Facebook se pronunciou e culpou um bug pelo arquivamento indevido de vídeos apagados. "Descobrimos um bug que evitava que rascunhos de vídeos fossem apagados. Estamos apagando e nos desculpando pelo inconveniente", explicou um representante do Facebook em um comunicado.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ