Microsoft

Facebook e Microsoft contra o Google Docs

Redação Olhar Digital 22/04/2010 14h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Docs.com permitirá que usuários compartilhem e editem arquivos de texto, planilhas e apresentações junto de seus contatos na rede social

A Microsoft e o Facebook acabam de anunciar uma parceria para inserir o pacote Office no site de relacionamentos. O Docs.com, que ainda está em fase de testes, permitirá que os usuários compartilhem e editem arquivos de texto, planilhas e apresentações junto de seus contatos na rede social.

Inicialmente, apenas alguns usuários poderão usar todas as suas funcionalidades, mas a Microsoft garante que em breve o Docs.com se estenderá a todos os usuários do Facebook.

Baseado no Office Live, o site não exige novo cadastro, basta o usuário entrar com os dados da rede social. A novidade faz parte de uma tentativa da Microsoft de popularizar sua ferramenta de edição de textos na web e derrubar o Google Docs, que andou recebendo novidades nos últimos tempos.

O Docs.com já pode ser acessado, mas não usado. Quer dar uma conferida? Clique AQUI.
Microsoft Facebook Google Docs
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você