Facebook é o 2º site mais visitado dos EUA

Site bateu o resultado do Yahoo! que se mantinha na segunda colocação desde 2008, quando perdeu a liderança para o Google

Redação Olhar Digital 19/02/2010 09h00
facebook
A A A

O Facebook provou mais uma vez o tamanho de sua popularidade. A rede social tornou-se o segundo site mais acessado dos Estados Unidos, superando a colocação do Yahoo!. Os dados sobre o tráfego online foram divulgados nesta quinta-feira, 18/02, pela empresa Compete.

Durante muitos anos o Yahoo! Foi o site mais acessado entre os norte-americanos, apenas em 2008 a liderança foi quebrada pelo Google, que permanece como o site mais visitado desde então. Depois de sair do topo da lista o Yahoo! ficou estabelecido na segunda colocação até ser batido este ano pelo Facebook.

Segundo informações do The Huffington Post, o site de relacionamentos teve 133,62 milhões de visitantes, contra 132 milhões do Yahoo! no mês de janeiro. Em dezembro, os números registravam 133,45 milhões de visitantes no Yahoo e 132,13 milhões no Facebook.

redes sociais Facebook
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você