Facebook expande o Reactions, 'novo like' da rede social

Anunciadas em outubro, as Reactions do Facebook estão sendo espalhadas discretamente pelo mundo. O recurso, que expande o “like” em outras formas de reagir às publicações, foi disponibilizado primeiro na Espanha e Irlanda - de onde o Olhar Digital pode testá-lo (veja aqui).

Segundo o The Next Web, naquele mesmo mês o Chile foi incluído nos testes seguido por Portugal e Filipinas, que receberam a novidade em novembro. Agora chegou a vez do Japão. O anúncio foi feito pelo diretor de produto do Facebook, Chris Cox, que foi a Tóquio para o lançamento.

I'm in Tokyo today to announce the rollout of Reactions in Japan, our sixth country, along with six new Japanese...

Posted by Chris Cox on Wednesday, January 13, 2016

Embora oficialmente o Reactions esteja disponível apenas nesses seis países, algumas pessoas pelo Brasil também já conseguem ver os novos “likes”, inclusive administradores de páginas. Mas o recurso ainda não está finalizado; desde que começaram os testes houve mudanças até na disposição dos emojis, sendo que o "Yay" desapareceu.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ