Facebook vai mostrar mais memórias do passado para os usuários

O recurso "Neste dia" é bastante popular dentro do Facebook, e agora a rede social vai incluir novidades a ele para as pessoas lembrarem mais das coisas que postaram no passado.

Além de mostrar o que você postou em determinado dia em anos anteriores, o Facebook vai começar a empacotar posts mensais e até trimestrais para você lembrar melhor o que acontecia na sua vida no passado.

Vai ser possível, por exemplo, ver todas as coisas postadas no mês de março, ou então todas as fotos postadas durante o verão.

Reprodução

Outra novidade que vem aí é o lembrete de feitos na sua conta: além de comemorar o aniversário de amizade com alguém, o Facebook vai avisar usuários de pequenas conquistas pessoais, como quando você atingiu 100 amigos, ou quando seus posts foram curtidos 1.000 vezes.

Reprodução

Assim como no caso do "Neste dia", as mensagens dos novos recursos só aparecem para o usuário, e ele tem a opção de compartilhar (ou não) aquilo com todos os amigos.

Os novos recursos começaram a ser liberados agora e devem chegar aos usuários da rede social aos poucos nos próximos meses.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ