Facebook facilita transmissão de vídeos ao vivo através do desktop

O Facebook deixou de limitar a transmissão de vídeos ao vivo apenas aos dispositivos móveis, agora também será possível compartilhar os vídeos através do desktop. Porém, essa função não estará disponível para todos os usuários, somente os administradores de páginas serão beneficiados.

Ainda assim, a novidade pode ser vista como uma vantagem. Isso deve significar mais vídeos ao vivo de alta qualidade à medida que usuários e marcas passarem a deixar o smartphone de lado para fazer as gravações.

A atualização faz parte do objetivo do Facebook de tornar o Live uma ferramenta mais poderosa, tanto que a empresa também anunciou novas métricas para o desempenho de vídeos, incluindo "total de minutos visualizados, número total de visualizações e engajamento total (reações, comentários e compartilhamentos)".

Além disso, as páginas serão capazes de fixar comentários ao vivo na parte inferior de uma transmissão, caso alguém comente algo particularmente interessante.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ