Facebook Stories libera opção de compartilhamento público

O Facebook está caminhando cada vez mais para se tornar o próximo Snapchat. A rede social lançou a função Stories em março; agora, liberou a opção de compartilhamento público das histórias criadas por seus usuários.

Um porta-voz da empresa confirmou ao TechCrunch que a ferramenta começou a ser liberada para os usuários nas últimas semanas. “A configuração pública permite que os seus seguidores vejam suas histórias, além de seus amigos", explica.

Com o recurso, o Facebook Stories passa a ser capaz de popularizar as web celebridades, assim como o Snapchat e o Instagram Stories.

Para tornar as histórias no Facebook públicas, basta tocar no botão “Sua história” e escolher uma foto ou vídeo. Em seguida, toque nos três pontinhos que aparecem no canto superior direito da tela, abra a opção “Editar configurações da história” e mude de “Amigos” para “Público”.

É possível acompanhar quais dos seus amigos e o número de seguidores que visualizaram a sua publicação.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ