Usuários de Android também podem transmitir vídeo ao vivo pelo Facebook

O Live, recurso que permite a transmissão de streaming de vídeo ao vivo no Facebook, chegou agora para os usuários Android, uma semana após ser lançado para o iPhone. No entanto, apenas usuários dos Estados Unidos poderão usufruir da função.

Em nota no blog oficial, o Facebook declarou que, em breve, mais países oferecerão suporte. Além disso, a rede social informou que trinta novos países estarão disponíveis para o uso do Live Video no iOS e que mais informações devem sair nas próximas semanas.

Quando o recurso estiver ativado, os usuários poderão compartilhar vídeos ao vivo a partir de seus smartphones de um botão exclusivo na aba de postagem no feed. Através da postagem os usuários conseguem acompanhar comentários em tempo real, além de respondê-los.

O processo é similar ao que aconteceu com a liberação do recurso no iOS. Primeiro ele foi desbloqueado para os usuários americanos e pouco tempo depois foi aberto para todos no mundo. O anúncio para o iOS foi feito em 28 de janeiro e a liberação para os brasileiros começou em 17 de fevereiro. Seguindo esta lógica, no meio de março os usuários de Android brasileiros devem ter acesso à novidade.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ