Facebook Live vai transmitir debate eleitoral australiano

O Facebook Live segue firme em seu objetivo de trazer a transmissão ao vivo para a rede social. Nesta semana, a empresa anunciou uma parceria com o site news.com.au para organizar e transmitir um debate entre os candidatos ao comando do país.

O primeiro-ministro e líder do Partido Liberal, Malcolm Turnbull, reconheceu que a plataforma pode ser usada para atingir milhões de australianos e convidou seu concorrente e líder do Partido Trabalhista, Bill Shorten, para o debate. "Este é o momento mais emocionante para ser australiano e para participar de um debate eleitoral nos meios de comunicação do nosso tempo," afirmou Turnbull. Pouco tempo depois, Shorten aceitou o desafio.

"[As redes sociais] são as plataformas que muitas pessoas, alguns diria que a maioria dos australianos, usam para ver as notícias e se comunicar. Eu acho que é importante que tenhamos uma eleição inovadora e que usemos as mesmas plataformas que os australianos usam", declarou Turnbull.
Ainda não há data definida para o debate, que será transmitido ao vivo.

Via Mashable

 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ