Facebook Messenger "pega emprestado" recurso do Snapchat

O Facebook Messenger recebeu nesta semana uma atualização que traz um recurso bastante semelhante ao de outra rede social: o Snapchat. A ferramenta de Zuckerberg agora permite que os usuários adicionem amigos usando códigos que podem ser escaneados. A novidade, que recebeu o nome de Messenger Codes, consiste em traços e pontos em torno da imagem de perfil, bem parecida com os Snapcodes.

Reprodução


Essa não é a primeira vez que o Facebook pega "emprestado" alguma ferramenta da rede social rival. Em setembro de 2014 a empresa lançou um recurso que permitia ao usuário enviar mensagens que desaparecem entre 1 hora e 7 dias depois de enviadas. Pouco mais de um ano depois, a mesma ferramenta foi testada na França, dessa vez com vídeos e fotos que desaparecessem depois de 1 hora de envio. A novidade, no entanto, ainda não foi ampliada a todos os usuários.

Via TheVerge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ