Facebook Messenger vai ganhar versão para o Apple Watch

A conferência realizada pela Apple nesta quarta-feira, 9, começou com novidades sobre o Apple Watch, o relógio inteligente da marca. Jeff Williams subiu ao palco para falar sobre os mais de 10 mil aplicativos disponíveis para o dispositivo, começando com a principal novidade: o Facebook Messenger, o chat da rede social.

Além disso, novos apps foram apresentados, como o AirStrip, um aplicativo de saúde que conecta pacientes e consultórios médicos, além de monitorar dados como batimentos cardíacos, pulsação e oferecer um prontuário completo do usuário.

Reprodução 

Novas pulseiras para o Apple Watch também foram mostradas, cujo valor das vendas será destinado a pesquisas no tratamento da Aids. Por fim, Williams revelou que o Watch OS 2, próximo update no sistema operacional, chega aos dispositivos em 16 de setembro.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ