Facebook

Facebook oferece aulas de programação para mulheres brasileiras

Redação Olhar Digital 27/02/2015 12h22
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Facebook, em parceria com a escola de tecnologia CTC Digital, vai oferecer uma série de aulas abertas e gratuitas de iniciação em programação e conceitos de codificação e lógica para mulheres brasileiras.

O programa foi chamado e “Elas em Tec” e tem o objetivo de despertar o interesse das mulheres pela área de tecnologia. Parte do programa ocorre nos dias 4, 5 e 6 de março no laboratório de inovação do Facebook na CTC Digital, localizado próximo à estação de metrô República em São Paulo. As aulas duram duas horas e nelas as alunas vão aprender conceitos de linguagem inicial de programação, exercícios de lógica e escrita de códigos básicos.

São 48 vagas limitadas, 16 por dia de treinamento, e as inscrições podem ser feitas por meio do site fb.me/elas ou, então, pelo e-mail elas@fb.com, com o envio do nome e telefone de contato. O treinamento será ministrado por Fernanda Alcântara, cientista da computação do Facebook.

Facebook Programação inovação
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você