Facebook para iOS tem novas funções com o 3D Touch

O Facebook vai ampliar as possibilidades do 3D touch, recurso que permite que o celular detecte a pressão exercida pelos dedos do usuário e consegue identificar a posição da mão. Nesta sexta-feira, a rede social liberou uma atualização que traz novas opções no app.

A partir de agora, os iPhones 6S contam com uma espécie de janela de pré-visualização. Assim, quando o usuário pressiona uma foto, página de eventos, grupo ou link externo, ele é expandido, permitindo dar uma "espiada". Além disso, pressionando o ícone do app na tela inicial, o usuário pode clicar em uma das opções disponíveis, sendo levado diretamente à seção escolhida.

Reprodução

Por enquanto, a novidade está disponível apenas para um pequeno grupo de usuários, mas é possível que a novidade se estenda a todos os usuários nos próximos meses. É importante lembrar, no entanto, que o 3D touch está disponível apenas nos novos iPhones.

Via Engadget

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ