Facebook passa a exibir anúncios antes dos vídeos

Há algum tempo o Facebook vem exibindo anúncios no meio dos vídeos que os usuários assistem na rede social. Agora, a empresa anunciou que a publicidade aparecerá no início dos vídeos.

Aparentemente, essa alteração se aplica somente a vídeos listados na guia “Watch” e começará a ser testada ao longo do ano que vem. Segundo a empresa, a maneira como os usuários consomem vídeos na plataforma é diferente.

Basicamente, uma pessoa que encontra um vídeo no feed de notícias, não quer esperar passar uma propaganda para depois começar a ver o conteúdo, por isso os anúncios são no meio do vídeo; já alguém que entrou na seção “Watch” teria mais tempo, logo, faz sentido o anúncio ser no início.

O Facebook também informou que mudará a forma de distribuição de vídeo e fornecerá novas métricas para editores e criadores. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ