Facebook quer usar ferramenta Stories para organizar feed de notícias

Muitos dizem que, como o Facebook não conseguiu comprar o Snapchat, colocou a função Stories em todas as suas plataformas. No entanto, a empresa tem um plano maior para o recurso, pelo menos na sua rede social.

Uma patente registrada pela companhia indica que o objetivo principal do Stories no Facebook é organizar o feed de notícias dos usuários.

Aparentemente, o recurso permitiria que a pessoa criasse uma história caso percebesse uma série de postagens relacionadas ao mesmo assunto, sendo possível publicar essas atualizações como uma única história que apareceria em cronogramas, como um carrossel de mensagens de texto, vídeo e fotos. Também seria possível marcar amigos para que eles pudessem incluir novos posts.

Por ser uma patente, não está claro se o Facebook realmente seguirá esse plano, mas é uma solução para um recurso que poucas pessoas usam.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ