Facebook tem estúdio com ''aulas de rede social'' para celebridades

Pouca gente sabe, mas já faz quase um ano que o Facebook montou um estúdio em Nova York para ajudar celebridades do mundo todo a interagirem melhor com seus fãs pela rede social.

Chamado de Facebook Media Central, o local recebe visitas regulares de personalidades da televisão, da música e do esporte. A apresentadora Martha Stewart, a modelo Cindy Crawford e os atores Seth Meyers e Melissa Benoist são alguns que já conheceram o local.

A intenção da companhia era criar um espaço físico em que figuras públicas pudessem aprender como utilizar melhor os produtos da empresa para engajar os fãs de forma mais eficiente. Há também dicas de como utilizar melhor o Instagram.

O live stream, uma das novidades implementadas na rede social nos últimos meses, tornou-se o foco das “aulas”. As lições ensinam como se portar na frente da câmera e quanto tempo a transmissão deve durar. Há também cenários montados para os convidados entrarem ao vivo diretamente do local.

Reprodução

Reprodução
 
Via Business Insider

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ