Facebook teria criado problemas em app para testar a lealdade dos usuários

O Facebook pode estar testando sua lealdade. De acordo com o site The Information, como parte do Plano B, no caso de um rompimento com o Google, a rede social estaria criando problemas no app para Android apenas para testar a reação dos usuários ao ficarem horas sem conseguir acessar a plataforma.

Ao que tudo indica, a iniciativa deu certo. "As pessoas sempre voltam", afirmou uma fonte ligada a esses testes, que preferiu não se identificar. De acordo com ela, depois de algumas tentativas sem sucesso, os usuários acabavam abrindo o navegador do celular para entrar no Facebook.

Plano B

Zuckerberg parece estar preocupado com a possibilidade de problemas com a gigante de buscas. Rumores apontam que a companhia teria desenvolvido uma maneira de trazer as atualizações e compras de seus apps no Android - Facebook, Facebook Messenger, WhatsApp e Instagram - sem a necessidade de colocá-los na Google Play Store.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ