Facebook testa recurso que muda foto do perfil temporariamente

Mais de 26 milhões de usuários colocaram um filtro colorido em suas fotos de perfil no Facebook para comemorar a liberação do casamento entre homossexuais nos Estados Unidos, em junho. Agora, a rede social testa um recurso que permite mudar a foto do perfil por tempo determinando.

Segundo o Facebook, a ideia é permitir que o usuário expresse um sentimento através de seu principal "cartaz", a foto do perfil, sem ter que se preocupar com trazer a imagem antiga de volta manualmente. O recurso ainda está limitado para um pequeno grupo de usuários como teste.

Com o recurso disponível, o usuário só precisa selecionar o filtro oferecido pela rede social e determinar quando essa imagem deve ser removida e voltar ao normal. Assim, o Facebook não precisa criar um evento na sua linha do tempo quando a foto comemorativa for removida.

Via TechCrunch

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ