facebook live videos

Facebook testa recurso que permite salvar vídeos para assistir offline

Redação Olhar Digital 18/07/2016 16h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nos próximos meses o Facebook pode dar uma boa notícia para seus usuários, principalmente aos brasileiros que são reféns dos planos de dados (muitas vezes bastante limitados) das operadoras de telefonia. A rede social está testando possibilitar que os usuários salvem vídeos publicados no site para assisti-los depois de forma offline.

A funcionalidade funcionaria de método semelhante ao que o Spotify possibilita para seus assinantes. O usuário só necessitaria estar conectado uma única vez para fazer o download do vídeo. Quando quisesse visualizá-lo novamente, não gastaria qualquer dado uma vez que ele já estaria armazenado na memória de seus dispositivos móveis.

Conforme já adiantado pela empresa semanas atrás, a funcionalidade realmente irá passar pela fase de testes na Índia. Depois disso, ela seria incorporada ao aplicativo oficial da rede social para smartphones e tablets.

Além disso, o site também está testando no país asiático a possibilidade de os usuários baixarem também vídeos do YouTube publicados nas páginas para assistirem quando estiverem desconectados da internet.

Via UberGizmo

Youtube redes sociais Facebook
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você