Facebook vai diferenciar eventos públicos de privados

Caroline Rocha 17/08/2015 17h08
Redes Sociais Facebook
A A A

O Facebook vai começar a exibir de maneira diferente os eventos públicos e privados criados na rede social. 

Os eventos públicos contarão com imagens de cabeçalho maiores e trarão mais informações sobre o local e o evento, como por exemplo informações sobre um artista em um show e fotos do espaço onde ele será realizado. De acordo com o site TheNextWeb, a rede social também está buscando novas maneiras de interação, com opções como "Lembre-me" para receber notificações em caso de atualizações ou "Seguir" para saber tudo sobre o convite sem necessariamente confirmar a participação.
Reprodução

Os eventos privados também contarão com mudanças: será possível escolher entre 36 temas como viagens, alimentos, encontros de família e bebidas para se adequarem ao perfil do evento. A novidade estará disponível para usuários do Android e futuramente para dispositivos iOS. Ainda não há informações sobre mudanças na versão desktop do Facebook. 

Android Facebook iOS
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você