Facebook vai permitir atualização de status pelo 3D Touch do iPhone

O Facebook lançou uma atualização que permite que o usuário atualize seu status, tire fotos e faça upload de imagens e vídeos de maneira simples e rápida a partir do recurso 3D Touch presente na nova linha de iPhone.

O app do Facebook está investindo no novo recurso da Apple, assim como o Dropbox, buscando métodos de facilitar a interação dos usuários. A atualização pode ser conferida neste link, mas a novidade só vale para o iPhone 6s ou o 6s Plus, porque o recurso 3D Touch depende de hardware presente apenas nos novos aparelhos.

O recurso 3D Touch funciona sentindo diferentes níveis de pressão no toque do usuário. Ao pressionar um aplicativo com força normal, ele é executado como sempre aconteceu. Se a pessoa decidir tocar com um pouco mais de força, em vez de app abrir, é exibido um menu com ações rápidas.

Você pode entender um pouco mais sobre a tecnologia por trás do 3D Touch neste link.

Via iMore

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ