Facebook vai permitir vídeos em 360° nas transmissões ao vivo

O Facebook está incluindo a opção de exibir vídeos em 360° durante as transmissões ao vivo. Para testar a função, a empresa mostrará o retorno de oito cientistas que passaram 80 dias isolados do mundo pesquisando sobre a habitação em Marte.

Os usuários da rede social terão a possibilidade de fazer perguntas para os cientistas e, se tudo der certo, o recurso será liberado ao longo do próximo ano. Ainda assim, os interessados vão precisar de uma câmera especial para conseguir produzir o vídeo.

A transmissão acontecerá na Mars Desert Research Station, em Utah, nos Estados Unidos, uma estação de pesquisa que busca encontrar maneiras de tornar Marte um local menos inóspito para os humanos. Desde setembro o grupo de cientistas viveu dentro de cápsulas que poderiam ser usadas como moradia no planeta vermelho pesquisando o que o isolamento total pode causar nos primeiros exploradores.

Via The Verge

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ